Grupo Renosa

Trabalhando o presente. Construindo o futuro que a gente quer.

Missão, Valores e visão

Missão, valores e visão

Nosso negócio é refrescar a vida

O Sistema Coca-Cola Brasil está cada vez mais empenhado em fazer a diferença no mercado, no meio ambiente e nas comunidades em que atua. Como fabricante dos produtos Coca-Cola no Brasil, a RENOSA toma para si o mesmo compromisso. Investe e trabalha para desenvolver cada vez mais seu negócio e as comunidades onde está presente, tem foco na minimização do impacto ambiental de sua atividade e na sustentabilidade de suas ações.

Somos uma empresa com mais de três décadas de atuação na região Centro-Oeste do Brasil, com os pés bem plantados nas bases de uma organização originalmente familiar e a cabeça em uma gestão altamente profissionalizada, apoiada por investimentos em processos, ferramentas, treinamento e tecnologia de ponta. Produzimos, vendemos e distribuímos produtos e marcas da The Coca-Cola Company - somos uma empresa de classe mundial que se compara as melhores fabricantes de Coca-Cola do mundo.

Nossa bem-sucedida trajetória tem sido responsável por refrescar corpos, almas e mentes de milhões de consumidores em centenas de municípios brasileiros. Uma marca que nos enche de orgulho.

Ricardo Mello
Diretor Presidente da RENOSA

Missão

  • Refrescar todos os consumidores em corpo, alma e mente.
  • Inspirar momentos de otimismo através de nossas marcas e ações.
  • Criar valor e fazer a diferença onde quer que atuemos.

Visão

    Queremos ser um dos melhores fabricantes de Coca-Cola no mundo.
  • "um dos melhores": em crescimento de receita e retorno aos Stakeholders;
  • "fabricantes de Coca-Cola": uma Companhia orientada pelo cliente e focada no consumidor;
  • "no mundo": em comparação com os fabricantes de Coca-Cola com ações listadas em bolsa.

Valores

  • Paixão
  • Brilho nos olhos
  • Sede por mais
  • Persistência
  • Liderança
  • Coragem para modelar um futuro melhor
  • Encarar de frente os desafios
  • Liderar o crescimento contínuo do negocio
  • Ética
  • Respeito mútuo
  • Fazer "o correto" e o que se diz
  • Ser autêntico e dizer o que pensa
  • Inovação
  • Quebrar paradigmas e estimular a criatividade
  • Buscar o inesperado e surpreender sempre
  • Aproveitar as oportunidades
  • Responsabilidade
  • Se tem que ser, depende de mim
  • Cumprir compromissos
  • Agir como dono do negócio
  • Qualidade
  • Exigir sempre mais
  • O que fazemos, fazemos bem feito
  • Deixar tudo melhor do que como encontramos
  • Comunicação
  • Adequada
  • Transparente
  • Contínua e integrada
  • Colaboração
  • Valorizar os diferentes pontos de vista
  • Explorar o trabalho coletivo
  • Estar disponível e compartilhar o conhecimento